Precisei acionar o PagBank Seguro Pix. Quais são os próximos passos?
Tempo de leitura: 1 minutos
Após a cobertura do PagBank Seguro Pix ser acionada, é iniciado um processo de análise pela seguradora.
Se você fez cadastro no Portal do Segurado, o processo pode ser acompanhado diretamente pelo site.
Se você fez o acionamento da cobertura por e-mail e não se cadastrou no Portal do Segurado, após enviar toda a documentação solicitada, você poderá fazer o acompanhamento pelo site do Portal do Segurado ou ligando para a seguradora.
- 3003-5497 - Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 725 0635 - Demais localidades
O atendimento é oferecido de segunda a sábado, entre 8h e 22h – exceto feriados
O prazo máximo de análise da cobertura é de até 30 dias corridos após o recebimento da documentação completa solicitada pela seguradora.
Durante a análise, pode ser solicitado documentos complementares, bem como fazer esclarecimentos. Neste caso, o prazo é suspenso e retomado após o recebimento de todas as informações solicitadas.