A máquina apresenta problema com a bateria. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


A máquina apresenta problema com a bateria. O que fazer?

Em caso de problema com a bateria ou para recarregar sua máquina, faça alguns testes seguindo as orientações abaixo:

  1. Abra a máquina e retire a bateria
  2. Sem a bateria e sem carregador, segure o botão liga/desliga por 30 segundos
  3. Sem bateria, coloque a máquina com o carregador direto na tomada (sem benjamin ou régua)
  4. Ainda sem bateria, ligue a máquina
  5. Agora coloque a bateria e em seguida, desligue e ligue a máquina

 

Veja se funcionou, caso não tenha resolvido, faça outro teste para verificar se o problema está no encaixe do carregador:

  1. Coloque a máquina em cima da mesa com a tela para cima
  2. Verifique se o pino onde você encaixa o cabo está mais para baixo, no sentido da mesa
  3. Se não estiver, com o auxílio de algum objeto de plástico, pode ser uma tampa de caneta por exemplo, movimente o pino cuidadosamente para baixo
  4. Coloque a máquina para carregar

 

Após fazer os dois testes e ainda assim a máquina apresentar problema de carregamento de bateria, acesse o nosso chat, e iremos te ajudar:

  1. Acesse o app PagBank
  2. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?
  3. Digite problema de bateria e siga com o atendimento

O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta das 08:00 às 20:40, sábado das 08:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 16:00.

Ou se preferir, escolha outro canal de atendimento.

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro