A Minizinha apresenta um problema com a bateria. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

A Minizinha apresenta um problema com a bateria. O que fazer?

Em caso de problema com a bateria ou para recarregar sua Minizinha, faça alguns testes seguindo as orientações abaixo: 

  1. Carregue o leitor diretamente na tomada da parede, sem o uso de régua ou benjamim;
  2. Deixe a máquina carregando por, no mínimo, 8 horas;
  3. Tome cuidado ao conectar o carregador na máquina para não danificar a entrada USB.

Importante: A bateria da Minizinha pode durar até 10 horas, desde que a recarga total de 8 horas seja feita.

Além das dicas acima, você pode economizar a bateria desligando o equipamento quando não estiver em uso. O modo stand by consome bateria.

Caso os procedimentos acima não resolvam, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos canais abaixo:

CHAT

  1. Acesse o app PagBank;
  2. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?;
  3. Digite problema de bateria e siga com o atendimento;
  4. Escolha a opção Minizinha.

Por conta dos protocolos de quarentena, nosso canal de chat está funcionando em horário reduzido. Os horários de atendimento do chat são de segunda à sexta das 08:00 às 20:40, sábado das 08:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 16:00.

Ou se preferir, escolha outro canal de atendimento.

Respondemos sua dúvida?

Artigos relacionados