Logo e texto UOL

A Moderninha apresenta um problema com a bateria. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    A Moderninha apresenta um problema com a bateria. O que fazer?

    Em caso de problemas com a bateria ou para recarregar sua Moderninha, faça alguns testes seguindo as orientações abaixo:

    1. Carregue a máquina diretamente na tomada da parede, sem o uso de régua ou benjamim;
    2. Deixe a máquina carregando por, no mínimo, 8 horas;
    3. Tome cuidado ao conectar o carregador na máquina para não danificar a entrada USB.

    Importante: A bateria da Moderninha dura até 06 horas desde que a recarga total de 8 horas seja feita.

    Além das dicas acima, veja como economizar a bateria:

    • Desligue a máquina quando não estiver utilizando (o modo “stand by” consome bateria);
    • Baixe a luminosidade da tela;
    • Desligue o WiFi caso não esteja em uso;
    • Desligue o Bluetooth caso não esteja em uso;
    • Ative o modo de economia de bateria*.

    * Disponível após a versão 03.19 para os modelos: Moderninha WiFi, Moderninha Plus e Moderninha PRO.

    Caso os procedimentos acima não resolvam, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos canais abaixo:

    CHAT

    1. Acesse o app PagBank;
    2. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?;
    3. Digite problema de bateria e siga com o atendimento;
    4. Escolha a opção Moderninha.

    Os horários de atendimento do chat são de segunda à sexta das 07:00 às 22:00, sábado das 08:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 16:00.

    Ou se preferir, escolha outro canal de atendimento.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados