A Moderninha apresenta um problema com a bateria. O que fazer?
Em caso de problemas com a bateria ou para recarregar sua Moderninha, faça alguns testes seguindo as orientações abaixo:
- Carregue a máquina diretamente na tomada da parede, sem o uso de régua ou benjamim;
- Deixe a máquina carregando por, no mínimo, 8 horas;
- Tome cuidado ao conectar o carregador na máquina para não danificar a entrada USB.
Importante: A bateria da Moderninha dura até 06 horas desde que a recarga total de 8 horas seja feita.
Além das dicas acima, veja como economizar a bateria:
- Desligue a máquina quando não estiver utilizando (o modo “stand by” consome bateria);
- Baixe a luminosidade da tela;
- Desligue o WiFi caso não esteja em uso;
- Desligue o Bluetooth caso não esteja em uso;
- Ative o modo de economia de bateria*.
* Disponível após a versão 03.19 para os modelos: Moderninha WiFi, Moderninha Plus e Moderninha PRO.
Caso os procedimentos acima não resolvam, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos canais abaixo:
CHAT
- Acesse o app PagBank;
- Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?;
- Digite problema de bateria e siga com o atendimento;
- Escolha a opção Moderninha.
Os horários de atendimento do chat são de segunda à sexta das 07:00 às 22:00, sábado das 08:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 16:00.
Ou se preferir, escolha outro canal de atendimento.