A Moderninha apresenta um problema com a bateria. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

A Moderninha apresenta um problema com a bateria. O que fazer?

Em caso de problemas com a bateria ou para recarregar sua Moderninha, faça alguns testes seguindo as orientações abaixo:

  1. Carregue a máquina diretamente na tomada da parede, sem o uso de régua ou benjamim;
  2. Deixe a máquina carregando por, no mínimo, 8 horas;
  3. Tome cuidado ao conectar o carregador na máquina para não danificar a entrada USB.

Importante: A bateria da Moderninha dura até 06 horas desde que a recarga total de 8 horas seja feita.

Além das dicas acima, veja como economizar a bateria:

  • Desligue a máquina quando não estiver utilizando (o modo “stand by” consome bateria);
  • Baixe a luminosidade da tela;
  • Desligue o WiFi caso não esteja em uso;
  • Desligue o Bluetooth caso não esteja em uso;
  • Ative o modo de economia de bateria*.

* Disponível após a versão 03.19 para os modelos: Moderninha WiFi, Moderninha Plus e Moderninha PRO.

Caso os procedimentos acima não resolvam, entre em contato com a nossa central de atendimento através dos canais abaixo:

CHAT

  1. Acesse o app PagBank;
  2. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?;
  3. Digite problema de bateria e siga com o atendimento;
  4. Escolha a opção Moderninha.

Por conta dos protocolos de quarentena, nosso canal de chat está funcionando em horário reduzido. Os horários de atendimento do chat são de segunda à sexta das 08:00 às 20:40, sábado das 08:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 16:00.

Ou se preferir, escolha outro canal de atendimento.

Respondemos sua dúvida?

Artigos relacionados