Logo e texto UOL

A Moderninha Plus ou WiFi Plus apresenta erro de conexão. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    A Moderninha Plus ou WiFi Plus apresenta erro de conexão. O que fazer?

    Para resolver um problema de conexão da Moderninha Plus ou WiFi Plus, siga os passos abaixo.

    Atualize sua máquina:

    1. Acesse o Menu apertando o botão F1;
    2. Selecione a opção Configurações Gerais e, em seguida, Atualizar Moderninha;
    3. Caso encontre uma nova versão, a atualização é iniciada automaticamente;
    4. Para finalizar o processo, aguarde a conclusão de atualização da sua Moderninha Plus.

    Importante: a máquina precisa estar conectada à internet para atualizar. Para isso, ative o Wi-Fi dela. Faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.

    Faça um teste de conexão:

    1. Na tela inicial pressione F2.

    Verifique se o status na frente da palavra Internet é OK ou NOK (não ok).
    Faça uma venda teste no valor de R$ 1,00, se estiver OK,

    Verifique se o chip está encaixado:

    Se estiver NOK ou se a venda teste não resolveu, verifique se o chip está encaixado corretamente na máquina:

    1. Desligue a máquina;
    2. Deslize a tampa traseira para baixo para abrir;
    3. Retire a bateria e verifique se o chip está na gaveta de cima, indicado com SIM 1 e bem encaixado. Para isso, abra a gaveta e recoloque o chip, sempre na gaveta de cima;
    4. Religue a máquina;
    5. Faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.

    Caso tenha feito o passo a passo informado e o problema de conexão permaneça, receba a ajuda de nosso time de atendimento através do chat:

    1. Acesse o App PagBank;
    2. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?;
    3. Selecione a opção Suporte da máquina, e depois, Erro na tela;
    4. Digite o código do erro e aguarde o atendimento.

    O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta, das 08:00 as 20:40; sábado, das 08:00 as 20:00; domingo das 10:00 as 16:00. Ou escolha o canal de atendimento que preferir.

    Essa informação foi útil?