A Moderninha Pro 2 apresenta erro de conexão. O que fazer?
Tempo de leitura: 1 minutos
Para resolver um problema de conexão de sua Moderninha Pro 2, siga os passos abaixo.
Atualize sua máquina:
- Acesse o Menu da sua Moderninha Pro 2;
- Clique na opção Configurações Gerais;
- Selecione a opção Atualização;
- Sua Moderninha Pro irá buscar a versão mais recente do software e a atualização será iniciada automaticamente;
- Faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.
Importante: a máquina precisa estar conectada à internet para atualizar. Para isso, para isso, ative o Wi-Fi dela.
Faça um teste de conexão:
- Na tela inicial, pressione TESTE CONEXÃO.
Verifique se o status na frente da palavra Internet é OK ou NOK (não ok).
Se estiver OK, faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.
Verifique se o chip está encaixado:
Se o status estiver como NOK ou se a venda teste não resolveu, verifique se o chip está encaixado corretamente na máquina:
- Desligue a máquina;
- Utilize uma chave de fenda ou uma moeda para soltar a tampa traseira;
- Verifique se o chip está na primeira gaveta e bem encaixado. Para isso, abra a gaveta e recoloque o chip, sempre no slot/gaveta 1;
- Religue a máquina;
- Faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.
Se nenhuma das soluções indicadas funcionar ou não estiver relacionada com o seu problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.