A Moderninha Profit apresenta erro de conexão. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    A Moderninha Profit apresenta erro de conexão. O que fazer?

    Para resolver um problema de conexão de sua Moderninha Profit, siga os passos abaixo.

    Atualize sua máquina:

    1. Acesse o Menu da sua Moderninha Profit;
    2. Clique na opção Configurações Gerais;
    3. Selecione a opção Atualização;
    4. Sua Moderninha Profit irá buscar a versão mais recente do software e a atualização será iniciada automaticamente;
    5. Faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.

    Importante: a máquina precisa estar conectada à internet para atualizar. Para isso, para isso, ative o Wi-Fi dela.

    Faça um teste de conexão:

    1. Na tela inicial, pressione F1, para fazer teste de conexão;

    Verifique se o status na frente da palavra Internet é OK ou NOK (não ok).
    Se estiver OK, faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.

    Verifique se o chip está encaixado:

    Se o status estiver como NOK ou se a venda teste não resolveu, verifique se o chip está encaixado corretamente na máquina:

    1. Desligue a máquina;
    2. Utilize uma chave de fenda ou uma moeda para soltar a tampa traseira;
    3. Verifique se o chip está na primeira gaveta e bem encaixado. Para isso, abra a gaveta e recoloque o chip, sempre no slot/gaveta 1;
    4. Religue a máquina;
    5. Faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.

    Caso tenha feito o passo a passo informado e o problema de conexão permaneça, receba a ajuda do time de atendimento através de nosso chat:

    1. Acesse o App PagBank;
    2. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?;
    3. Selecione a opção Suporte da máquina e depois Erro na tela;
    4. Digite o código do erro e aguarde o atendimento.

    Lembrando que o horário de atendimento do chat é de segunda a sexta, das 08h às 20h40; sábado, das 08h às 20h e domingo, das 10h às 16h. Ou escolha o canal de atendimento que preferir.

    Essa informação foi útil?