A Moderninha Smart apresenta erro de conexão. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

A Moderninha Smart apresenta erro de conexão. O que fazer?

Para resolver um problema de conexão de sua Moderninha Smart, siga os passos abaixo.

Atualize sua máquina:

Realizamos melhorias no software da Moderninha Smart constantemente.
As atualizações costumam ocorrer automaticamente em segundo plano e podem ser visualizadas acessando a opção Loja de apps na tela inicial de sua máquina.

Importante: a máquina precisa estar conectada à internet para atualizar, para isso, ative o Wifi dela.

Faça uma venda teste de R$ 1,00.

Faça um teste de conexão:

  1. Na tela inicial acesse o app Informações de sistema
  2. Toque no ícone de recarregar no canto superior direito da tela

Verifique se o status na frente da palavra Internet é OK ou NOK (não ok).
Se estiver OK, faça uma venda teste de R$ 1,00.

Verifique se o chip está encaixado:

Se estiver NOK ou se a venda teste não resolveu, verifique se o chip está encaixado corretamente na máquina, assim:

  1. Desligue a máquina
  2. Destrave a tampa traseira e puxe a bateria para o lado
  3. Arraste a trava da gaveta para liberar o chip
  4. Verifique se o chip está na primeira gaveta e bem encaixado, para isso, abra a gaveta e recoloque o chip, sempre na gaveta 1/SIM 1
  5. Recoloque a bateria no lugar e religue a máquina

Faça uma venda teste de R$ 1,00.
 

Caso tenha feito o passo a passo informado e o problema de conexão permanece, tenha a ajuda que precisa em nosso chat:

  1. Acesse o App PagBank
  2. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?
  3. Selecione a opção Suporte da máquina e depois Erro na tela
  4. Digite o código do erro e aguarde o atendimento

O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta das 08:00 às 20:40, sábado das 08:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 16:00

Ou escolha o canal de atendimento que preferir.

Respondemos sua dúvida?