A Moderninha Smart apresenta erro de conexão. O que fazer?
Para resolver um problema de conexão de sua Moderninha Smart, siga os passos abaixo.
Atualize sua máquina:
Realizamos melhorias no software da Moderninha Smart constantemente.
As atualizações costumam ocorrer automaticamente em segundo plano e podem ser visualizadas acessando a opção Loja de apps na tela inicial da sua máquina.
Importante: a máquina precisa estar conectada à internet para atualizar. Para isso, ative o Wi-Fi dela. Faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.
Faça um teste de conexão:
- Na tela inicial acesse o app Informações de sistema;
- Toque no ícone de recarregar no canto superior direito da tela.
Verifique se o status na frente da palavra Internet é OK ou NOK (não ok).
Se estiver OK, faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.
Verifique se o chip está encaixado:
Se estiver NOK ou se a venda teste não resolveu, verifique se o chip está encaixado corretamente na máquina:
- Desligue a máquina;
- Destrave a tampa traseira e puxe a bateria para o lado;
- Arraste a trava da gaveta para liberar o chip;
- Verifique se o chip está na primeira gaveta e bem encaixado, para isso, abra a gaveta e recoloque o chip, sempre na gaveta 1/SIM 1;
- Recoloque a bateria no lugar e religue a máquina;
- Faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.
Caso tenha feito o passo a passo informado e o problema de conexão permaneça, receba a ajuda do time de atendimento em nosso chat:
- Acesse o App PagBank;
- Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?;
- Selecione a opção Suporte da máquina e, depois, Erro na tela;
- Digite o código do erro e aguarde o atendimento.
O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta, das 08:00 as 20:40; sábado, das 08:00 as 20:00; domingo,das 10:00 as 16:00. Ou escolha o canal de atendimento que preferir.