Logo e texto UOL

A Moderninha Smart apresenta erro de conexão. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    A Moderninha Smart apresenta erro de conexão. O que fazer?

    Para resolver um problema de conexão de sua Moderninha Smart, siga os passos abaixo.

    Atualize sua máquina:

    As atualizações costumam ocorrer automaticamente em segundo plano e podem ser visualizadas acessando a opção Loja de apps na tela inicial da sua máquina. Dica: Certifique-se de que o app PlugPag Service também esteja atualizado.

    Importante: a máquina precisa estar conectada à internet para atualizar. Para isso, ative o Wi-Fi dela. Faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.

    Faça um teste de conexão:

    1. Na tela inicial acesse o app Informações de sistema;
    2. Toque no ícone de recarregar no canto superior direito da tela.

    Verifique se o status na frente da palavra Internet é OK ou NOK (não ok). Se estiver OK, faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.

    Verifique se o chip está encaixado:

    Verifique se o status na frente da palavra Internet é OK ou NOK (não ok). Se estiver OK, faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.

    Se estiver NOK ou se a venda teste não resolveu, verifique se o chip está encaixado corretamente na máquina. Veja como:

    1. Desligue a máquina;
    2. Destrave a tampa traseira e puxe a bateria para o lado;
    3. Arraste a trava da gaveta para liberar o chip;
    4. Verifique se o chip está na primeira gaveta e bem encaixado, para isso, abra a gaveta e recoloque o chip, sempre na gaveta 1/SIM 1;
    5. Recoloque a bateria no lugar e religue a máquina;
    6. Faça uma venda teste no valor de R$ 1,00.

    Se nenhuma das soluções indicadas funcionar ou não estiver relacionada com o seu problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Essa informação foi útil?