Logo e texto UOL

A transação está pendente na Mini. O que devo fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    A transação está pendente na Mini. O que devo fazer?

    Se a transação constar como "Pendente" no aplicativo PagSeguro Vendas, acesse a opção "Relatório" e clique em "Reprocessar na transação pendente" ou realize uma nova transação, dessa forma automaticamente a transação pendente será atualizada para "Concluída". 

    Importante: o PagSeguro Vendas foi removido das lojas de aplicativos Google Play e App Store, mas não se preocupe: se você já tem o app instalado em seu dispositivo, ele continuará funcionando normalmente. Caso precise fazer um novo download, confira qual app deve utilizar de acordo com seu dispositivo:

    • Minizinha ou Minizinha NFC com sistema operacional Android: você pode utilizar a aba Vendas do app PagBank ou o app PagVendas;
    • Minizinha ou Minizinha NFC com sistema operacional iOS: utilize a aba Vendas do app PagBank;
    • Mini, MobiPin e Moderninha Wi-Fi: utilize a aba Vendas do app PagBank.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados