Logo e texto UOL

Após o encerramento da Disputa, qual o prazo para que o dinheiro seja recebido? - Dúvidas | PagSeguro

    Após o encerramento da Disputa, qual o prazo para que o dinheiro seja recebido?

    Se você é o vendedor e a Disputa foi encerrada em seu favor, o valor anteriormente bloqueado é liberado em sua conta. 

    Já se você é o comprador e a Disputa foi encerrada em seu favor, o estorno varia de acordo com o método de pagamento utilizado: 

    • Cartão de crédito: a devolução do valor é feita pela operadora do cartão e a quantia é disponibilizada em forma de crédito na próxima fatura. Nesse caso, o PagBank PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data na qual o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo para crédito pode variar conforme a data de fechamento da fatura. 
    • Débito online em conta corrente, saldo PagBank PagSeguro, boleto ou depósito em conta: o estorno é efetuado em forma de crédito em sua conta PagBank PagSeguro. Você pode utilizar o saldo para uma nova compra, solicitar uma transferência para sua conta bancária ou cartão Pré-Pago.

    Para mais informações, acesse a página de Compra Protegida do site.

    Essa informação foi útil?