Como abrir uma Disputa? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Como abrir uma Disputa?

Se o seu produto não foi entregue, chegou com defeito ou o serviço não foi prestado, siga o passo a passo para abrir uma Disputa:

  1. Acesse* sua conta PagSeguro;
  2. No Menu "Minha Conta", selecione a opção "Extrato de Transações" e localize a transação de compra;
  3. Confirme os dados e clique em "Abrir Disputa";
  4. Em seguida, preencha o formulário explicando detalhadamente o que aconteceu e informe se você aceita ou não o reembolso parcial;
  5. Para finalizar, clique em Abrir Disputa.

*Se você estiver acessando pelo celular ou tablet, não esqueça de clicar em "ir para versão web".

Quer saber mais sobre Disputa? Acesse a página Sua compra protegida.

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro