Como acionar o PagBank Cartão Protegido em caso de sinistro?
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Caso você precise comunicar à seguradora sobre um sinistro e fazer o acionamento, basta acessar o Portal do Segurado ou enviar um e-mail.
Se prefir fazer o acionamento pelo portal, basta entrar no site, selecionar qual cobertura deseja acionar e enviar os documentos solicitados*. O acompanhamento do pedido é feito diretamente pelo portal.
*Documentos que devem ser enviados para comunicação de sinistro pelo Portal do Seguro:
Proteção de bens:
- Cópia simples do RG/CPF ou CNH do titular da conta;
- Comprovante de endereço (contas de consumo com o nome do titular da conta);
- Boletim de Ocorrência (BO);
- Nota Fiscal dos bens roubados/furtados e declarados no Boletim de Ocorrência;
- Nota Fiscal/recibo dos serviços para a confecção de novas chaves (caso haja roubo/furto de chaves);
- Nota Fiscal/recibo dos serviços para a confecção dos documentos (caso haja roubo/furto de documentos);
- Em casos de roubo ou furto qualificado de aparelho celular, o IMEI deve ser bloqueado. (Veja como encontrar ou bloquear o IMEI do seu aparelho celular.)
Roubo em caixa eletrônico:
- Cópia simples do RG/CPF ou CNH do titular da conta;
- Comprovante de endereço (contas de consumo com o nome do titular da conta);
- Boletim de Ocorrência (BO);
- Extrato bancário comprovando o saque realizado.
Transações por aproximação:
- Cópia simples do RG/CPF ou CNH do titular da conta;
- Comprovante de endereço (contas de consumo com o nome do titular da conta);
- Boletim de Ocorrência (BO);
- Extrato bancário comprovando as transações realizadas por aproximação.
Perda, Roubo ou Furto do Cartão:
- Cópia simples do RG/CPF ou CNH do titular da conta;
- Comprovante de endereço (contas de consumo com o nome do titular da conta);
- Boletim de Ocorrência (BO);
- Extrato bancário comprovando as transações realizadas por aproximação;
- Cancelamento imediato do Cartão da Conta PagBank.
Caso prefira fazer o acionamento via e-mail, basta enviar as informações para [email protected] e, além dos documentos acima, será preciso enviar:
- Formulário de aviso do sinistro;
- Formulário dados bancários.
Se precisar de mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento:
- 3003 5487: capitais e regiões metropolitanas
- 0800 725 0635: demais localidades
Atendimento de segunda à sábado das 8h às 22h – exceto feriados.