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Como adicionar um comprovante em uma Disputa? - Dúvidas | PagSeguro

    Como adicionar um comprovante em uma Disputa?

    A inserção de comprovantes só ocorre quando uma Disputa entra em Moderação, ou seja, quando não há acordo entre comprador e vendedor e o apoio do PagBank PagSeguro é solicitado. Caso isso ocorra, veja como anexá-los para análise:  

    1. Acesse sua conta PagBank PagSeguro através do computador*;
    2. Vá até a área Central de Soluções e selecione a Disputa;
    3. Clique em Envio de Informações Adicionais e depois em Escolher Arquivo;
    4. Selecione os comprovantes e confirme clicando em Concluir Envio.

    É possível inserir até 10 comprovantes por vez. Eles devem estar nos formatos JPG, JPEG, GIF, PNG ou PDF e o tamanho máximo deve ser de 3MB

    * Se estiver acessando pelo celular ou tablet, não esqueça de clicar em "ir para versão web"

    Para mais informações sobre o tema, acesse a página de Compra Protegida do site.

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