Como alterar o e-mail principal da conta PagSeguro?
A alteração do e-mail principal pode ser feita somente pelo app PagBank. Se você já o tem instalado em seu celular, siga o passo a passo abaixo:
- Acesse a conta e selecione o ícone do bonequinho;
- Clique em Meu perfil;
- Vá até a tela de E-mail e clique em Editar;
- Insira o e-mail novo duas vezes e clique em Confirmar;
- Você receberá um código Token em seu e-mail novo. Insira este código no app e confirme;
- Pronto! E-mail alterado.
Você receberá três comunicados informando a troca do e-mail:
- Em seu e-mail antigo;
- Em seu e-mail novo;
- SMS no celular seguro.
Importante:
- Somente clientes que completaram seu cadastro no PagSeguro terão esta opção em seu app;
- Essa novidade está em fase de teste e ainda não está disponível para todos os clientes;
- Caso você ainda não tenha o app PagBank, faça download em sua loja de aplicativos.