Logo e texto UOL

Como altero o meu plano de recebimento? - Dúvidas | PagSeguro

    Como altero o meu plano de recebimento?

    Você pode alterar o seu plano de recebimento a qualquer momento através do app PagBank ou de sua conta PagSeguro, via site. Veja como:

    Alterar plano via app PagBank:

    1. Faça login no super app usando seu login e senha;
    2. No rodapé da tela, clique na opção Vendas;
    3. Selecione Gerenciar Vendas e depois clique em Planos de Recebimento;
    4. Escolha um dos tipos de venda para visualizar seu plano de recebimento atual e as respectivas taxas aplicadas. Caso esteja disponível para troca, clique no botão Alterar Plano;
    5. Compare as taxas aplicadas em cada uma das opções de recebimento: Na Hora, 14 dias ou 30 dias. Após escolher o plano desejado, clique em Selecionar;
    6. Para seguir com a alteração, clique em Confirmar.

    Alterar plano via site PagSeguro:

    1. Acesse o site do PagSeguro e faça login em sua conta;
    2. No menu lateral, clique em Minha Conta e depois em Taxas e Tarifas;
    3. Selecione o plano desejado e confirme em Alterar Plano.

    Importante: a alteração de plano é válida apenas para novas vendas e pode levar até 48 horas para ser aplicada.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados