Como altero o meu plano de recebimento?
Você pode alterar o seu plano de recebimento a qualquer momento através do app PagBank ou de sua conta PagSeguro, via site. Veja como:
Alterar plano via app PagBank:
- Faça login no super app usando seu login e senha;
- No rodapé da tela, clique na opção Vendas;
- Selecione Gerenciar Vendas e depois clique em Planos de Recebimento;
- Escolha um dos tipos de venda para visualizar seu plano de recebimento atual e as respectivas taxas aplicadas. Caso esteja disponível para troca, clique no botão Alterar Plano;
- Compare as taxas aplicadas em cada uma das opções de recebimento: Na Hora, 14 dias ou 30 dias. Após escolher o plano desejado, clique em Selecionar;
- Para seguir com a alteração, clique em Confirmar.
Alterar plano via site PagSeguro:
- Acesse o site do PagSeguro e faça login em sua conta;
- No menu lateral, clique em Minha Conta e depois em Taxas e Tarifas;
- Selecione o plano desejado e confirme em Alterar Plano.
Importante: a alteração de plano é válida apenas para novas vendas e pode levar até 48 horas para ser aplicada.