O chip da máquina está suspenso. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    O chip da máquina está suspenso. O que fazer?

    Máquinas com mais de 80 dias* sem uso têm o chip suspenso. Nesse caso, você poderá realizar o desbloqueio diretamente em seu aplicativo PagBank:

    1. Na tela inicial do app toque em Vendas;
    2. Selecione Maquininhas e, depois, Reativar Chip Suspenso;
    3. Escolha a máquina que está com o chip suspenso;
    4. Solicite a reativação.

    Após solicitar a ativação do seu chip, ele será desbloqueado em até 48 horas. Durante esse período, você pode continuar vendendo com a sua máquina via Wi-Fi ou por meio de vendas online utilizando link de pagamento.

    * Após 180 dias sem vender com a máquina, o chip é cancelado e, neste caso, não será possível fazer a ativação - você deverá solicitar um novo chip:


    Via chat:

    1. Acesse o app PagBank;
    2. Na tela inicial, toque em Precisa de ajuda?;
    3. Selecione a opção Suporte da máquina;
    4. Digite Chip cancelado e aguarde o atendimento.

    O horário de atendimento do chat é de segunda a sexta das 08:00 as 20:40; sábado, das 08:00 às 20:00; domingo, das 10:00 as 16:00. Você também pode escolher o canal de atendimento que preferir.

    Essa informação foi útil?