Como bloqueio o meu Cartão Pré-Pago? - Dúvidas | PagSeguro

Como bloqueio o meu Cartão Pré-Pago?

Em caso de perda ou roubo do seu Cartão Pré-Pago, siga o passo a passo para realizar o cancelamento dele:

Conta PagSeguro:

  1. Acesse sua conta PagSeguro e clique em Cartões;
  2. Selecione o Cartão Pré-Pago;
  3. Clique nos três pontos no canto superior direito do Cartão Pré-Pago e selecione Cancelar cartão.

Aplicativo PagBank:

  1. Acesse a aba Cartões e Selecione Cartão Pré-Pago;
  2. Pressione o ícone no canto direito superior (Android: três pontos; iOs: engrenagem);
  3. Escolha a opção Cancelar cartão e conclua no botão Continuar.

Se o Cartão possuir saldo, não se preocupe. No momento do bloqueio o valor será automaticamente transferido para sua Conta Pagbank.

Essa informação foi útil?

Artigos relacionados