Logo e texto UOL

Como bloqueio o meu Cartão Pré-Pago? - Dúvidas | PagSeguro

    Como bloqueio o meu Cartão Pré-Pago?

    Em caso de perda ou roubo do seu Cartão Pré-Pago, siga o passo a passo para realizar o cancelamento dele:

    Conta PagSeguro:

    1. Acesse sua conta PagSeguro e clique em Cartões;
    2. Selecione o Cartão Pré-Pago;
    3. Clique nos três pontos no canto superior direito do Cartão Pré-Pago e selecione Cancelar cartão.

    Aplicativo PagBank:

    1. Acesse a aba Cartões e Selecione Cartão Pré-Pago;
    2. Pressione o ícone no canto direito superior (Android: três pontos; iOs: engrenagem);
    3. Escolha a opção Cancelar cartão e conclua no botão Continuar.

    Se o Cartão possuir saldo, não se preocupe. No momento do bloqueio o valor será automaticamente transferido para sua Conta Pagbank.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados