Como bloqueio o meu Cartão Pré-Pago? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Como bloqueio o meu Cartão Pré-Pago?

Em caso de perda ou roubo do seu Cartão Pré-Pago, siga o passo a passo para realizar o cancelamento dele:

Conta PagSeguro:

  1. Acesse sua conta PagSeguro e clique em Cartões
  2. Selecione o Cartão Pré-Pago
  3. Clique nos três pontos no canto superior direito do Cartão Pré-Pago e selecione Cancelar cartão

Aplicativo PagBank:

  1. Acesse a aba Cartões e Selecione Cartão Pré-Pago
  2. Pressione o ícone da engrenagem no canto direito
  3. Escolha a opção Cancelar cartão e conclua no botão Continuar

Se o Cartão possuir saldo, não se preocupe. No momento do bloqueio o valor será automaticamente transferido para sua Conta Pagbank.

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro