Como cadastrar produtos nos aplicativos PagVendas e PagSeguro Vendas?
É muito simples cadastrar seus produtos no PagSeguro. Veja como:
No aplicativo PagVendas:
- Abra o aplicativo PagVendas;
- Em Gerenciar, clique em Cadastros e depois em Produtos;
- Clique no símbolo de + no canto inferior direito da tela;
- Informe os dados do produto e confirme em Continuar;
- Pronto! Seu produto está cadastrado.
No aplicativo PagSeguro Vendas:
Para Android:
- Abra o aplicativo PagSeguro Vendas;
- Selecione o menu Produtos;
- Clique na opção (+) Adicionar Produto e informe os dados do produto;
- Agora clique no botão verde para Salvar.
Para IOS:
- Abra o aplicativo PagSeguro Vendas;
- No menu principal clique em Produtos;
- Selecione a opção (+) Adicionar Novo e informe os dados do produto;
- Clique no botão Salvar no canto superior direito.
Dica: você pode marcar um produto como favorito para que apareça como destaque no momento da venda.
Importante: o PagSeguro Vendas foi removido das lojas de aplicativos Google Play e App Store, mas não se preocupe: se você já tem o app instalado em seu dispositivo, ele continuará funcionando normalmente. Caso precise fazer um novo download, confira qual app deve utilizar de acordo com seu dispositivo:
- Minizinha ou Minizinha NFC com sistema operacional Android: você pode utilizar a aba Vendas do app PagBank ou o app PagVendas;
- Minizinha ou Minizinha NFC com sistema operacional iOS: utilize a aba Vendas do app PagBank;
- Mini, MobiPin e Moderninha Wi-Fi: utilize a aba Vendas do app PagBank.