Logo e texto UOL

Como cadastrar produtos nos aplicativos PagVendas e PagSeguro Vendas? - Dúvidas | PagSeguro

    Como cadastrar produtos nos aplicativos PagVendas e PagSeguro Vendas?

    É muito simples cadastrar seus produtos no PagSeguro. Veja como:

    No aplicativo PagVendas:

    1. Abra o aplicativo PagVendas;
    2. Em Gerenciar, clique em Cadastros e depois em Produtos;
    3. Clique no símbolo de + no canto inferior direito da tela;
    4. Informe os dados do produto e confirme em Continuar;
    5. Pronto! Seu produto está cadastrado.

    No aplicativo PagSeguro Vendas:

    Para Android:

    1. Abra o aplicativo PagSeguro Vendas;
    2. Selecione o menu Produtos;
    3. Clique na opção (+) Adicionar Produto e informe os dados do produto;
    4. Agora clique no botão verde para Salvar.

    Para IOS:

    1. Abra o aplicativo PagSeguro Vendas;
    2. No menu principal clique em Produtos;
    3. Selecione a opção (+) Adicionar Novo e informe os dados do produto;
    4. Clique no botão Salvar no canto superior direito.

    Dica: você pode marcar um produto como favorito para que apareça como destaque no momento da venda.

    Importante: o PagSeguro Vendas foi removido das lojas de aplicativos Google Play e App Store, mas não se preocupe: se você já tem o app instalado em seu dispositivo, ele continuará funcionando normalmente. Caso precise fazer um novo download, confira qual app deve utilizar de acordo com seu dispositivo:

    • Minizinha ou Minizinha NFC com sistema operacional Android: você pode utilizar a aba Vendas do app PagBank ou o app PagVendas;
    • Minizinha ou Minizinha NFC com sistema operacional iOS: utilize a aba Vendas do app PagBank;
    • Mini, MobiPin e Moderninha Wi-Fi: utilize a aba Vendas do app PagBank.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados