Como conectar as contas recebidas por e-mail com o app PagBank? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Como conectar as contas recebidas por e-mail com o app PagBank?

Para facilitar na hora de pagar uma conta, você tem a opção de sincronizar o e-mail em que você recebe seus boletos com o app PagBank. Com isso, você não precisa mais digitar ou copiar o código de barras, é só selecionar o boleto que estará listado no app e pronto. 

Veja como cadastrar:

  1. Na tela inicial do app PagBank, vá em Pagar Contas
  2. Selecione Conectar e-mail com o app
  3. Escolha Conectar com Google (para usar um e-mail do Gmail) ou Conectar com Microsoft (para usar um e-mail do Outlook, Hotmail, MSN ou Live)
  4. Dê permissão ao app acessar suas informações
  5. E agora é só aguardar a sincronização



Quando você conecta seu e-mail, o aplicativo consegue buscar as contas recebidas nos últimos 30 dias.  

E depois de conectar, sempre que chegar um novo boleto ou fatura em seu e-mail, você recebe automaticamente no aplicativo. 

Conecte quantos e-mails quiser, acesse aqui e saiba como.

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro