Logo e texto UOL

Como configurar a Loja Online no PagVendas? - Dúvidas | PagSeguro

    Como configurar a Loja Online no PagVendas?

    Confira o passo a passo de como configurar a sua Loja Online:

    1. Acesse https://pagvendas.pagseguro.uol.com.br/ com login e senha;
    2. Vá em Loja Online - Configurações, no menu lateral;
    3. Clique em Ativar Loja Online;
    4. Agora basta informar os detalhes de sua loja nas abas Minha Loja, Pagamento, Envio Próprio e Horário de funcionamento.

    Essas configurações são feitas apenas no primeiro acesso e depois podem ser alteradas a qualquer momento.

    Minha Loja

    1. Habilite as seguintes opções: Habilitar Loja Online e Quero Vender na Minha Loja Online;
    2. Preencha com seu usuário de Facebook, Instagram e número de Whatsapp, se desejar;
    3. Selecione o que deve ser exibido para seus clientes caso algum de seus produtos esteja sem estoque.

    Pagamento (online)

    1. Habilite a opção: Aceitar Pagamento Online;
    2. Informe o seu token;
    3. Escolha se deseja receber pedidos fora do horário de funcionamento;
    4. Escolha se haverá valor mínimo e/ou máximo para que o pedido seja aceito.

    Atenção: nos pagamento online, apenas crédito à vista e crédito parcelado estão disponíveis.

    Pagamento (presencial)

    1. Selecione as formas de pagamento que são aceitas em seu estabelecimento. Você pode optar por dinheiro e fiado, além dos cartões;
    2. Defina se haverá valor mínimo e/ou máximo para que o pedido seja aceito.

    Envio Próprio

    1. Selecione o modo de entrega, que pode ser Somente Entrega, Somente Retirada ou Ambos;
    2. Configure a taxa de entrega de acordo com a distância. 

    Importante: é fundamental que você informe o horário de funcionamento do seu negócio. Essa informação estará visível aos clientes no rodapé do seu site e evitará que você receba pedidos fora da janela de atividades.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados