Como consultar o extrato das vendas no PagSeguro? - Dúvidas | PagSeguro

    Como consultar o extrato das vendas no PagSeguro?

    O Extrato de Transações é onde você pode consultar todas as vendas feitas em sua conta PagSeguro, seja na máquina ou pela web.

    Para consultar siga os passos abaixo:

    No app

    1. Acesse o app PagBank e vá em Vendas na parte inferior da tela
    2. Depois selecione a opção Relatório de Vendas
    3. Selecione os filtros no ícone do canto superior direito
    4. E gere o relatório em Aplicar Filtros
       

    No site

    1. Acesse a sua conta PagSeguro com e-mail e senha
    2. No menu lateral vá em Extratos e Relatórios
    3. E selecione a opção Extrato de Transações
    4. Agora selecione os filtros de acordo com os dados que necessita

    Você pode selecionar o período de até 120 dias no calendário.


    Você também tem a opção do Extrato Financeiro é onde você consulta os detalhes de cada venda como: valor da transação, taxas e tarifas cobradas, código de transação, entre outros.

    Além disso você pode gerar um arquivo para baixar de suas vendas. Veja como:

    No rodapé da página você encontra 2 opções para exportar o arquivo: em TXT (compatível com Excel) ou XML (compatível com HTML), selecione a opção desejada, aguarde o relatório ser gerado.

    Vá em Histórico de arquivos exportados e faça o download do arquivo.

     

    Se você deseja consultar informações de suas transações na conta PagBank acesse o Extrato da Conta.

     

    Essa informação foi útil?