Como consultar o extrato das vendas no PagSeguro? - Dúvidas | PagSeguro

Como consultar o extrato das vendas no PagSeguro?

O Extrato de Transações é onde você pode consultar todas as vendas feitas em sua conta PagSeguro, seja na máquina ou pela web.

Para consultar siga os passos abaixo:

No app

  1. Acesse o app PagBank e vá em Vendas na parte inferior da tela
  2. Depois selecione a opção Relatório de Vendas
  3. Selecione os filtros no ícone do canto superior direito
  4. E gere o relatório em Aplicar Filtros
     

No site

  1. Acesse a sua conta PagSeguro com e-mail e senha
  2. No menu lateral vá em Extratos e Relatórios
  3. E selecione a opção Extrato de Transações
  4. Agora selecione os filtros de acordo com os dados que necessita

Você pode selecionar o período de até 120 dias no calendário.


Você também tem a opção do Extrato Financeiro é onde você consulta os detalhes de cada venda como: valor da transação, taxas e tarifas cobradas, código de transação, entre outros.

Além disso você pode gerar um arquivo para baixar de suas vendas. Veja como:

No rodapé da página você encontra 2 opções para exportar o arquivo: em TXT (compatível com Excel) ou XML (compatível com HTML), selecione a opção desejada, aguarde o relatório ser gerado.

Vá em Histórico de arquivos exportados e faça o download do arquivo.

 

Se você deseja consultar informações de suas transações na conta PagBank acesse o Extrato da Conta.

 

Respondemos sua dúvida?