Como denunciar uma fraude?
Caso você passe ou presencie uma situação de fraude (exemplo: cartão clonado, invasão de conta, transação não reconhecida) que envolva qualquer produto ou serviço do PagSeguro, você pode utilizar nossos canais de Segurança da Informação para denunciar o ocorrido.
Se você já for cliente PagSeguro:
- Acesse sua conta através do computador, inserindo e-mail/CPF e senha;
- Na área Contato, no rodapé da página, clique em Envie um E-mail;
- No assunto, selecione Segurança;
- Para descrever o ocorrido, clique em Ainda Tenho Dúvida;
- Escreva sua mensagem e, se necessário, anexe arquivos;
- Faça a verificação de segurança;
- Clique em Enviar E-mail.
E mais: se você já for cliente, pode ainda ligar para nossa Central de Atendimento:
- 4003-1775: capitais e regiões metropolitanas
- 0800 728 2174: outras localidades (exceto celulares)
Se você ainda não for cliente PagSeguro:
- Clique em Segurança da Informação, no rodapé do site do PagSeguro;
- Informe seu e-mail, telefone e o motivo da denúncia;
- Descreva o ocorrido;
- Faça a verificação de segurança;
- Clique em Enviar.
Importante: os dados e informações fornecidos em sua denúncia serão tratados com sigilo e serão tratados com prioridade pelo nosso time.