Como denunciar uma fraude? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Como denunciar uma fraude?

Caso você passe ou presencie uma situação de fraude que envolva qualquer produto ou serviço do PagSeguro, você pode utilizar nossos canais de Segurança da Informação para denunciar o ocorrido.

Se você já for cliente PagSeguro:

  1. Acesse sua conta através do computador, inserindo e-mail/CPF e senha;
  2. Na área Contato, no rodapé da página, clique em Envie um E-mail;
  3. No assunto, selecione Segurança;
  4. Para descrever o ocorrido, clique em Ainda Tenho Dúvida;
  5. Escreva sua mensagem e, se necessário, anexe arquivos;
  6. Faça a verificação de segurança;
  7. Clique em Enviar E-mail.

E mais: se você já for cliente, pode ainda ligar para nossa Central de Atendimento:

  • 4003-1775: capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 728 2174: outras localidades (exceto celulares)

Se você ainda não for cliente PagSeguro:

  1. Clique em Segurança da Informação, no rodapé do site do PagSeguro;
  2. Informe seu e-mail, telefone e o motivo da denúncia;
  3. Descreva o ocorrido;
  4. Faça a verificação de segurança;
  5. Clique em Enviar.

Importante: os dados e informações fornecidos em sua denúncia serão tratados com sigilo e serão tratados com prioridade pelo nosso time.

Respondemos a sua dúvida?

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro