Logo e texto UOL

Como denunciar uma fraude? - Dúvidas | PagSeguro

    Como denunciar uma fraude?

    Caso você passe ou presencie uma situação de fraude (exemplo: cartão clonado, invasão de conta, transação não reconhecida) que envolva qualquer produto ou serviço do PagSeguro, você pode utilizar nossos canais de Segurança da Informação para denunciar o ocorrido.

    Se você já for cliente PagSeguro:

    1. Acesse sua conta através do computador, inserindo e-mail/CPF e senha;
    2. Na área Contato, no rodapé da página, clique em Envie um E-mail;
    3. No assunto, selecione Segurança;
    4. Para descrever o ocorrido, clique em Ainda Tenho Dúvida;
    5. Escreva sua mensagem e, se necessário, anexe arquivos;
    6. Faça a verificação de segurança;
    7. Clique em Enviar E-mail.

    E mais: se você já for cliente, pode ainda ligar para nossa Central de Atendimento:

    • 4003-1775: capitais e regiões metropolitanas
    • 0800 728 2174: outras localidades (exceto celulares)

    Se você ainda não for cliente PagSeguro:

    1. Clique em Segurança da Informação, no rodapé do site do PagSeguro;
    2. Informe seu e-mail, telefone e o motivo da denúncia;
    3. Descreva o ocorrido;
    4. Faça a verificação de segurança;
    5. Clique em Enviar.

    Importante: os dados e informações fornecidos em sua denúncia serão tratados com sigilo e serão tratados com prioridade pelo nosso time.

    Essa informação foi útil?