Como desbloquear o Cartão da Conta PagBank? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Como desbloquear o Cartão da Conta PagBank?

Após receber o Cartão da Conta para começar a usar e receber a senha, é necessário desbloqueá-lo pelo aplicativo PagBank. Veja como:

  1. Acesse Cartões, escolha o cartão da Conta e pressione Desbloquear cartão
  2. Informe o número do cartão e a data de validade
  3. Você receberá um código de ativação por SMS no número de celular cadastrado
  4. Informe o código no campo solicitado 

Pronto!

Após a ativação você receberá a sua senha e seu Cartão fica disponível para uso, o valor das compras é descontado diretamente do saldo de sua Conta PagBank.

Atenção! O Cartão da Conta deve ser usado sempre na função crédito.

Importante: para sua segurança você só conseguirá desbloquear o cartão depois que validar sua conta PagBank através do envio de documento (CNH ou RG).

Caso não receba a senha, acesse aqui e veja como recuperar

Caso não apareça o botão Desbloquear cartão, verifique:

  • Se o aplicativo está atualizado
  • Se você validou a sua conta por envio de documento

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro