Como é feita a análise do Cartão de Crédito PagBank? - Dúvidas | PagSeguro

Como é feita a análise do Cartão de Crédito PagBank?

Ao solicitar um cartão de crédito PagBank, é feita uma análise baseada nas políticas internas de concessão de produtos financeiros da empresa. Essa etapa avalia todos os dados informados por você na solicitação e é feita uma pesquisa de histórico de consumo, o que garante que o produto poderá atender ao seu perfil e necessidades.

Os processos acontecem de maneira rápida:

  • Solicitação: envio dos seus dados pessoais através do app PagBank;
  • Análise das informações:  a partir dos dados fornecidos é feita a análise do perfil e informações. Normalmente, essa etapa é concluída em até 2 dias úteis;
  • Resultado: após a conclusão da análise, sua solicitação pode ser aprovada ou não. Caso seja aprovada, é oferecido um cartão com um limite inicial para você. Caso contrário, você pode solicitar uma nova análise após 3 meses;
  • Envio do cartão: em seguida, o envio do seu cartão é realizado. Esse processo pode ser concluído em até 15 dias úteis a partir da data de envio.

E mais: enquanto o seu cartão não chega, você pode utilizar seu cartão virtual para fazer compras

Recebimento e desbloqueio do cartão
Ao receber o seu Cartão de Crédito PagBank, basta desbloqueá-lo direto no app para começar a fazer as suas compras. Por motivos de segurança, sua senha é enviada por SMS no número de celular cadastrado. Isso garante a segurança de seus dados, evitando pedidos fraudulentos ou a exposição de suas informações.

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