Como encerrar minha conta PagSeguro?
Para encerrar uma Conta no PagSeguro, siga o passo a passo:
- Clique em seu nome no canto superior direito;
- Selecione "Meus dados";
- Clique em "Encerramento de Conta" e confirme em "Sim, desejo encerrar".
Você poderá encerrar sua conta a qualquer momento, exceto em casos que sua conta apresente uma das situações abaixo:
- Saldo Disponível em sua conta: para esses casos será necessário que você efetue o saque do valor ou utilize o mesmo em uma compra antes de encerrar a conta.
- Disputas em aberto: Para a segurança de compradores e vendedores, será necessário solucionar a disputa em aberto antes de solicitar o encerramento.
- Pagamentos com status "A Receber": será necessário aguardar o valor ficar disponível em sua conta e efetuar o saque ou usá-lo para compras antes de encerrar a conta.
- Saques em processamento (ou agendado): caso tenha solicitado um saque nos últimos 3 dias e este ainda não tenha sido creditado em sua conta bancária, será preciso aguardar o crédito para que sua conta seja encerrada.
- Transações "Em andamento": caso tenha realizado ou recebido um pagamento dentro do prazo de recebimento (pode ser 14 ou 30 dias), será necessário aguardar este prazo para solicitar o encerramento de sua conta.
- Contas bancárias cadastradas: devem ser excluídas antes do encerramento da sua conta.