Como encerrar minha conta PagSeguro? - Dúvidas | PagSeguro

    Como encerrar minha conta PagSeguro?

    Você pode encerrar sua conta PagSeguro a qualquer momento, saiba como:

    1. Acesse sua conta PagSeguro através do seu computador utilizando e-mail e senha;
    2. No menu, selecione a opção Configurações;
    3. Em Meus Dados, escolha Encerramento de Conta;
    4. Confirme com Sim, desejo encerrar;
    5. Informe o motivo pelo qual deseja encerrar e conclua em Continuar.

    Se durante o processo de encerramento houver algum erro que impossibilite sua conclusão, verifique se sua conta está configurada em alguma das situações abaixo:

    • Saldo: se você possui saldo disponível, solicite um saque para sua conta corrente. Se você possui saldo a receber, aguarde o término do período de liberação do pagamento. Já se você possui saldo bloqueado, finalize a transação.
    • Saque "aguardando pagamento": aguarde a análise do seu saque pela equipe do PagSeguro.
    • Transações em disputa: finalize a disputa o mais rápido possível. Acesse o menu Disputas, dentro de Minha Conta para ver todas as suas disputas.
    • Transação iniciada nos últimos 60 minutos: algumas transações podem demorar um pouco mais para serem processadas. Aguarde um pouco mais, até que o PagSeguro finalize o processamento.
    • Pagamento para um usuário não cadastrado: cancele a transferência na tela de detalhes da transação ou entre em contato com o usuário pedindo que ele complete o cadastro.
    • Transação nos últimos 45 dias: para respeitar o direito do comprador de abrir uma disputa, pedimos que aguarde este período antes de concluir com o encerramento de sua conta.
    • Contas com empréstimo: se você contratou um empréstimo com o PagSeguro, deverá antecipar as parcelas ou quitar o valor.
    • Contas com investimentos/aplicações: você deverá realizar o saque ou resgate do valor. Mas lembre-se: alguns investimentos possuem prazo de carência até que possam ser retirados.
    • Dívidas de cartão de crédito: será necessário a quitação dos valores em aberto antes do encerramento da conta.

    Caso sua situação não esteja configurada em nenhuma das alternativas acima e você não consiga concluir o encerramento de sua conta, entre em contato com nossa Central de Atendimento através de chat ou telefone. 

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados