Como encerrar minha conta PagSeguro?
Você pode encerrar sua conta PagSeguro a qualquer momento. Saiba como fazer:
- Acesse sua Conta PagSeguro
- No menu, selecione Configurações
- Em Meus Dados, escolha Encerramento de Conta
- Confirme com Sim, desejo encerrar
- informe o motivo pelo qual deseja encerrar e conclua em Continuar
Caso apresente algum erro que não permita o encerramento da conta, verifique se sua conta está em alguma das situações abaixo:
Saldo: Se você possui saldo disponível, solicite um saque para sua conta corrente. Se você possui saldo a receber, aguarde o término do período de liberação do pagamento. Se você possui saldo bloqueado, finalize a transação.
Saque "aguardando pagamento": Aguarde a análise do seu saque pela equipe do PagSeguro.
Transações em disputa: Finalize a disputa o mais rápido possível. Acesse o menu "Disputas" dentro de "Minha conta" para ver todas as suas disputas.
Transação iniciada nos últimos 60 minutos: Algumas transações podem demorar um pouco mais para serem processadas. Aguarde um pouco mais, até que o PagSeguro finalize o processamento.
Pagamento para um usuário não cadastrado: Cancele a transferência na tela de detalhes da transação, ou entre em contato com o usuário, pedindo que ele complete o cadastro.
Transação nos últimos 45 dias: Para respeitar o direito do comprador de abrir uma Disputa, pedimos que aguarde este período antes de concluir com o encerramento de sua conta.