Como faço para falar com o PagSeguro? - Dúvidas | PagSeguro

    Como faço para falar com o PagSeguro?

    Se você ainda não é cliente PagSeguro 

    Entre em contato através da nossa Central de Vendas para conhecer nossas soluções: 

    • 4003-1775: para capitais e regiões metropolitanas 
    • 0800 882 1100: para demais localidades, exceto celular 

    Nosso time está disponível diariamente, das 06h às 23h40

    Se você já é cliente PagSeguro 

    Escolha um de nossos canais de atendimento para tirar suas dúvidas. 

    FAQ 

    Aqui você está na FAQ, um espaço de perguntas e respostas com tudo o que precisa saber sobre o universo PagSeguro. Aproveite a barra de pesquisa logo acima e digite a sua pergunta. 

    CHAT (Mensagens via aplicativo) 

    1. Acesse o app PagBank
    2. Na parte inferior da tela inicial pressione Precisa de ajuda?
    3. Clique em Atendimento via chat e selecione um dos assuntos apresentados ou digite sua dúvida; 
    4. Clique eu Começar para iniciar sua conversa com nossa inteligência artificial. 

    Importante: por conta dos protocolos de quarentena, nosso canal de chat está funcionando em horário reduzido:   

    • Segunda a sexta, das 07h às 22h 
    • Sábado, das 08h às 20h 
    • Domingo, das 10h às 16h 

    TELEFONE 

    • 4003-1775: para capitais e regiões metropolitanas 
    • 0800 728 2174: para demais localidades, exceto celular 

    Atendimento 24 horas 

    E-MAIL 

    1. Faça o login em sua conta
    2. Selecione o assunto para o qual deseja receber atendimento;
    3. Envie uma mensagem. 

    Essa informação foi útil?