Logo e texto UOL

Como enviar documento para desbloqueio de saldo? - Dúvidas | PagSeguro

    Como enviar documento para desbloqueio de saldo?

    Por motivos de segurança, o PagBank PagSeguro pode bloquear o saldo total de uma conta temporariamente. 

    Para solicitar o desbloqueio, é preciso enviar documentos que comprovem a legitimidade de sua conta. Saiba como fazer esse processo de maneira segura:

    Via app PagBank:

    1. Acesse o super app usando login e senha;
    2. Toque no ícone do perfil, no canto superior direito da tela;
    3. Selecione a opção Desbloqueio de Saldo;
    4. Siga os passos informados e envie os arquivos solicitados.

    Via computador:

    1. Acesse sua conta PagSeguro pelo computador usando login e senha;
    2. Faça a etapa de validação de segurança usando o aplicativo PagBank;
    3. No menu "Minha Conta", à esquerda, clique em Documentos e depois em Desbloqueio de Saldo;
    4. Faça o upload dos documentos solicitados.

    Informações adicionais:

    • Os documentos devem estar nos formatos: JPG, JPEG ou PDF e com limite de até 3 MB
    • O prazo limite para análise e retorno é de 3 dias úteis após o envio dos documentos
    • Para que a análise seja feita dentro do prazo informado, a documentação deve estar completa e legível. Caso sejam necessárias mais informações, você será comunicado por e-mail ou através do statis de acompanhamento

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados