Como enviar documento para desbloqueio de saldo? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Como enviar documento para desbloqueio de saldo?

Em caso de bloqueio de saldo devido pendência em uma transação o PagSeguro reserva o valor até a resolução. 

No início desse processo são solicitados documentos que comprovem aquela transação. E o envio desses documentos deve ser feito da seguinte maneira para segurança de seus dados de seus clientes:

  1. Acesse sua Conta PagSeguro com e-mail e senha
  2. Agora vá até Central de Soluções no menu lateral
  3. Pressione Transações Bloqueadas em seguida vá em Pendente
  4. Anexe os documentos listados em Procurar documentos
  5. E para concluir pressione Enviar


Os documentos devem estar nos formatos: JPG, GIF, PNG ou PDF e com limite de até 3 MB. 

A transação permanecerá bloqueada até a análise da documentação ou a realização do estorno da venda.
A análise leva até 5 dias úteis, e quando finalizada uma comunicação por e-mail é enviada com o resultado.


Importante: Para que seja feita a análise no prazo a documentação solicitada deve estar completa e legível, caso sejam necessárias mais informações você será comunicado por e-mail.
 

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro