Logo e texto UOL

Como enviar documento para desbloqueio de saldo? - Dúvidas | PagSeguro

    Como enviar documento para desbloqueio de saldo?

    Caso seu saldo seja bloqueado por conta de pendências em uma transação, o PagSeguro mantém o valor até que a resolução seja concluída.

    Para fazer essa solicitação, você deve enviar documentos que comprovem a transação. Saiba como fazer esse processo de maneira segura para garantir o sigilo dos dados de seus clientes. 

    1. Acesse sua conta PagSeguro com e-mail e senha;
    2. No menu à esquerda, clique em PagBank > Configurações > Envio de Documentos;
    3. Você irá visualizar a notificação da transação bloqueada;
    4. Clique em Procurar documentos e adicione a relação solicitada;
    5. Para concluir, pressione Enviar.

    Os documentos devem estar nos formatos: JPG, GIF, PNG ou PDF e com limite de até 3 MB. 

    A transação permanecerá bloqueada até a análise da documentação ou a realização do estorno da venda. Ela leva até 5 dias úteis e, quando finalizada, uma comunicação por e-mail é enviada com o resultado. 

    Importante: para que seja feita a análise no prazo informado, a documentação solicitada deve estar completa e legível. Caso sejam necessárias mais informações, você será comunicado por e-mail.
     

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados