Logo e texto UOL

Como enviar documento para desbloqueio de uma transação? - Dúvidas | PagSeguro

    Como enviar documento para desbloqueio de uma transação?

    Caso seu saldo seja bloqueado por conta de pendências em uma transação, o PagSeguro mantém o valor até que a resolução seja concluída.

    Para fazer essa solicitação, você deve enviar documentos que comprovem a transação. Saiba como fazer esse processo de maneira segura para garantir o sigilo dos dados de seus clientes. 

    1. Acesse sua conta PagSeguro com e-mail e senha;
    2. No menu à esquerda, clique em Minha Conta > Documentos > Ver Solicitações de Documentos;
    3. Use o filtro para localizar a transação e selecione a que deseja;
    4. Clique em Adicionar Arquivos e anexe a relação solicitada, clicando no símbolo de + até adicionar todos
    5. Para concluir, clique em Enviar para Análise.

    Os documentos devem estar nos formatos: JPG, GIF, PNG ou PDF e com limite de até 3 MB. 

    A transação permanecerá bloqueada até a análise da documentação ou a realização do estorno da venda. Ela leva até 3 dias úteis e, quando finalizada, uma comunicação por e-mail é enviada com o resultado. 

    Importante: para que seja feita a análise no prazo informado, a documentação solicitada deve estar completa e legível. Caso sejam necessárias mais informações, você será comunicado por e-mail.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados