Logo e texto UOL

Como faço o cadastro ou alteração do meu Celular Seguro? - Dúvidas | PagSeguro

    Como faço o cadastro ou alteração do meu Celular Seguro?

    Você pode fazer a alteração do celular seguro através do aplicativo PagBank ou da sua conta PagSeguro (pelo computador).

    Pelo aplicativo:

    1. Acesse o super app e clique no ícone do perfil, no canto superior direito da tela;
    2. Toque em Meu Perfil e vá até o campo Celular Seguro;
    3. Clique em Editar e informe o novo número do celular com DDD que deseja utilizar. Dê Continuar;
    4. Você receberá um código em seu celular ou e-mail (SMS Token ou pelo e-mail e-mail Token);
    5. Informe o código de segurança recebido e finalize o processo clicando em Entendi.

    Pelo site:

    1. Acesse sua conta PagSeguro;
    2. No menu lateral, clique em Meus Dados e depois em Celular Seguro;
    3. Informe o novo número de celular com DDD para receber um SMS com o código de segurança
    4. Digite o código recebido e clique em Alterar Número;
    5. Para finalizar, selecione se deseja receber um novo código no número antigo ou via e-mail cadastrado na conta;
    6. Informe o código recebi para concluir a alteração. 

    Se preferir, acompanhe o passo a passo pelo vídeo abaixo:

    Importante: 

    • Você poderá fazer o cadastro ou alteração do seu Celular Seguro somente acessando sua conta PagBank ou pelo site;
    • Verifique se o aplicativo está atualizado com a última versão disponível na loja de aplicativos;
    • Certifique-se de que o e-mail cadastrado esteja atualizado e seu aparelho esteja habilitado para receber ligações e SMS;
    • Apenas números nacionais (+55) poderão ser cadastrados como Celular Seguro;
    • Se tiver algum problema em realizar o procedimento sozinho, entre em contato com a nossa central de atendimento.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados