Como faço o cadastro ou alteração do meu Celular Seguro? - Dúvidas | PagSeguro

    Como faço o cadastro ou alteração do meu Celular Seguro?

    Você pode fazer a alteração do celular seguro através do aplicativo PagBank ou da sua conta PagSeguro (pelo computador).

    Pelo aplicativo:

    1. Acesse o super app;
    2. Clique no ícone do perfil, no canto superior direito da tela;
    3. Toque em Meu Perfil e, em seguida, em Exibir Dados;
    4. Clique em Editar e informe o novo número do celular com DDD que deseja utilizar. Você receberá um SMS;
    5. Informe o código de segurança e toque em Entendi.

     

    Pelo site:

    1. Acesse sua conta PagSeguro;
    2. Clique em Configurações e, depois, em Celular Seguro;
    3. Selecione Ainda Possuo o Celular Cadastrado: xxx-xxx-xxx e toque em Continuar. Você receberá um SMS;
    4. Insira o código de segurança recebido na tela em aberto na conta e dê Continuar;
    5. Informe o novo número de celular com DDD. Você receberá um SMS;
    6. Digite o código de segurança recebido e dê Continuar.

    Importante: caso você precise alterar seu celular seguro enquanto estiver fora do país, certifique-se de que seu aparelho está habilitado para receber ligações e SMS.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados