Como faço para configurar o leitor Mobi Pin? - Dúvidas | PagSeguro

    Como faço para configurar o leitor Mobi Pin?

    Para configurar seu leitor Mobi Pin siga o passo a passo abaixo:

    Se você usa um aparelho Android:

    1. Primeiramente, ative o bluetooth do seu celular ou tablet. Para isso, você deve clicar em Configurar e escolher a opção bluetooth;
    2. Em seguida, abra o aplicativo PagVendas e escolha a opção Configurações > Maquininhas ou abra o aplicativo PagSeguro Vendas e escolha a opção Meus leitores;
    3. Clique em Leitor de Débito e Crédito e depois em Configurar;
    4. Pressione o botão correspondente ao seu Mobi Pin;
    5. Em seu leitor pressione o botão 0 (zero) para visualizar a senha de pareamento (PIN);
    6. No seu celular ou tablet, clique em Continuar para que o aplicativo localize o seu leitor;
    7. Já na tela do leitor, você verá o código de pareamento. Aperte o botão verde para prosseguir;
    8. Em seguida, na tela do seu celular/tablet, aparecerá o pedido de pareamento com o mesmo código do leitor. Clique em Ok.

    Se você usa um aparelho iOS:

    1. Abra o aplicativo PagBank e escolha a opção Vendas > Maquininhas ou abra o aplicativo PagSeguro Vendas e selecione Meus Leitores;
    2. Em seguida, pressione Como Configurar e escolha o modelo Mobi Pin 10;
    3. Em seu leitor, pressione o botão 0 (zero) para visualizar a senha de pareamento (PIN);
    4. Agora ative o bluetooth de seu celular ou tablet, selecionando o leitor Mobi Pin 10 na lista de dispositivos disponíveis;
    5. Verifique se a senha de pareamento é igual para ambos e clique em Emparelhar;
    6. Por fim, aperte o botão verde do seu leitor e verifique se ele está pareado.

    Boas vendas!

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados