Como faço para encerrar uma Disputa? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Como faço para encerrar uma Disputa?

Comprador e vendedor podem encerrar a Disputa a qualquer momento se entrarem em acordo e mesmo se o caso já estiver sob a Moderação da equipe do PagSeguro. Funciona assim:

  • Se uma Disputa é encerrada pelo comprador, o valor da compra é liberado ao vendedor;
  • Se for encerrada pelo vendedor,  o valor solicitado na abertura da Disputa é devolvido ao comprador.

Para encerrar uma Disputa, siga os passos a seguir:

  1. Acesse sua conta PagSeguro;
  2. Clique em "Central de Soluções";
  3. Selecione a Disputa desejada;
  4. Clique no botão Encerrar Disputa.

Importante: não é possível reabrir uma Disputa depois de encerrada.

Quer saber mais sobre Disputa? Acesse a página Sua compra protegida.

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro