Logo e texto UOL

Como faço para falar com o PagBank PagSeguro? - Dúvidas | PagSeguro

    Como faço para falar com o PagBank PagSeguro?

    Se você ainda não é cliente PagSeguro 

    Entre em contato através da nossa Central de Vendas para conhecer nossas soluções: 

    • 4003-6624 ou 3004-6624: para capitais e regiões metropolitanas
    • 0800 882 1100 ou 0800 728 2170: para demais localidades, exceto celular

    Nosso time está disponível diariamente, das 06h às 23h40

    Se você já é cliente PagSeguro 

    Escolha um de nossos canais de atendimento para tirar suas dúvidas. 

    FAQ 

    Aqui você está na FAQ, um espaço de perguntas e respostas com tudo o que precisa saber sobre o universo PagBank PagSeguro. Aproveite a barra de pesquisa logo acima e digite a sua pergunta. 

    CHAT (Mensagens via aplicativo) 

    1. Acesse o app PagBank;
    2. Na parte inferior da tela inicial pressione Precisa de ajuda?;
    3. Clique em Atendimento via chat e selecione um dos assuntos apresentados ou digite sua dúvida;
    4. Clique eu Começar para iniciar sua conversa com nossa inteligência artificial.

    Nosso horário de atendimento no chat é de segunda a sexta, das 7h às 21h30; sábados, domingos e feriados, das 08h às 20h40.

    TELEFONE 

    • 4003-1775 ou 3004-7875: para capitais e regiões metropolitanas
    • 0800 728 2174 ou 0800 723 4000: para demais localidades, exceto celular

    Atendimento 24 horas 

    Canal de Atendimento exclusivo para clientes com deficiência auditiva

    • 0800 728 2345

    Nosso time está disponível diariamente, das 06h às 20h40.

    E-MAIL 

    1. Faça o login em sua conta;
    2. Selecione o assunto para o qual deseja receber atendimento;
    3. Envie uma mensagem.

    Essa informação foi útil?