Como faço para falar com o PagSeguro?
No PagSeguro, você escolhe como prefere conversar com a gente.
FAQ
Aqui você está na FAQ, um espaço de perguntas e respostas sobre o universo PagSeguro. Aproveite a barra de pesquisa logo acima e digite a sua pergunta para encontrar de forma rápida a resposta para as suas dúvidas.
CHAT
Por conta dos protocolos de quarentena, nosso canal de chat está funcionando em horário reduzido:
- Segunda a sexta das 07h as 22h
- Sábado das 08h as 20h
- Domingo das 10h as 16h
Para usar o canal:
- Acesse o app PagBank;
- Na parte inferior da tela inicial pressione Precisa de ajuda?;
- Inicie a conversa com o nosso Chatbot em Começar;
- E selecione um dos assuntos apresentados ou digite sua dúvida.
TELEFONE
Nosso time de atendimento está disponível 24h por dia para dúvidas, informações e suporte para assistência.
- 4003-17754003-1775: capitais e regiões metropolitanas
- 0800 728 2174: demais localidades, exceto celular
E-MAIL
Faça o login em sua conta, selecione o assunto para o qual deseja receber atendimento e envie uma mensagem.
Se você quer começar a vender com o PagSeguro, fale com a gente através de nossa Central de Vendas, disponível diariamente das 06h as 23h40.