Como faço para falar com o PagSeguro? - Dúvidas | PagSeguro

    Como faço para falar com o PagSeguro?

    No PagSeguro, você escolhe como prefere conversar com a gente.

    FAQ
    Aqui você está na FAQ, um espaço de perguntas e respostas sobre o universo PagSeguro. Aproveite a barra de pesquisa logo acima e digite a sua pergunta para encontrar de forma rápida a resposta para as suas dúvidas.

    CHAT
    Por conta dos protocolos de quarentena, nosso canal de chat está funcionando em horário reduzido:  

    • Segunda a sexta das 07h as 22h
    • Sábado das 08h as 20h
    • Domingo das 10h as 16h

    Para usar o canal:

    1. Acesse o app PagBank;
    2. Na parte inferior da tela inicial pressione Precisa de ajuda?;
    3. Inicie a conversa com o nosso Chatbot em Começar;
    4. E selecione um dos assuntos apresentados ou digite sua dúvida.

    TELEFONE
    Nosso time de atendimento está disponível 24h por dia para dúvidas, informações e suporte para assistência.

    • 4003-17754003-1775: capitais e regiões metropolitanas
    • 0800 728 2174: demais localidades, exceto celular

    E-MAIL
    Faça o login em sua conta, selecione o assunto para o qual deseja receber atendimento e envie uma mensagem.

    Se você quer começar a vender com o PagSeguro, fale com a gente através de nossa Central de Vendas, disponível diariamente das 06h as 23h40.

    • 4003-17754003-1775: capitais e regiões metropolitanas
    • 0800 882 1100: demais localidades, exceto celular

    Essa informação foi útil?