Como rastrear o envio de um produto ou serviço que comprei pelo Pagseguro? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Como rastrear o envio de um produto ou serviço que comprei pelo Pagseguro?

Se você adquiriu um produto ou serviço utilizando o PagSeguro como meio de pagamento, siga o passo a passo:

  1. Em sua Conta PagSeguro, selecione "Minha Conta"
  2. Em seguida clique em "Extratos e Relatórios" e depois "Extrato de transações";
  3. Selecione a transação que deseja consultar e visualize as informações de envio do produto;
  4. Por fim, verifique se o vendedor já enviou o produto. Caso ele não tenha informado o andamento da entrega, solicite o código de envio (A.R.) para fazer o acompanhamento.

Só é possível visualizar os detalhes através da Conta PagSeguro. Se você ainda não tem uma, faça o seu cadastro agora mesmo.

Importante: se você comprou uma máquina ou Cartão Pré-Pago, acompanhe sua entrega clicando aqui.

 

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro