Como receber o Auxílio Emergencial com boleto no PagBank? - Dúvidas | PagSeguro

    Como receber o Auxílio Emergencial com boleto no PagBank?

    O pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial será depositado em uma poupança social da Caixa Econômica Federal, e o valor ficará parado para transferências até o dia 30 de Maio. Ou seja, quem recebeu no dia 20 de maio, o primeiro dia de pagamento, tem que ficar com o dinheiro na poupança da caixa durante 10 dias.

    Entretanto, com o PagBank você tem a alternativa de antecipar o recebimento desse valor. Veja como:

    Baixe o Aplicativo PagBank e abra sua conta:

    1. Faça o cadastro com os seus dados pessoais
    2. Crie um pin de segurança (uma senha de 6 dígitos para usar apenas no aplicativo)
    3. E envie uma foto de seu documento de identidade para a Validação de Segurança

    Caso ainda tenha dúvidas em como abrir sua Conta Digital PagBank assista ao vídeo abaixo:

    Gere um boleto com o valor do Auxílio Emergencial:

    1. Acesse o Aplicativo PagBank
    2. Na tela inicial selecione Adicionar dinheiro
    3. Escolha o meio de pagamento Boleto bancário
    4. Informe o valor do auxílio emergencial e pressione concluir

    Você consegue copiar o código do boleto ou salvar como arquivo

    Pague o boleto no Aplicativo Caixa Tem:

    1. No menu selecione Realizar pagamentos
    2. Selecione Ler código com a câmera ou Digitar código de barras
    3. Confira os dados do pagamento com bastante atenção
    4. Confirme em Sim, fazer o pagamento
    5. E conclua digitando a senha do Caixa Tem

    Pronto!
    Em até 3 dias úteis o dinheiro estará na sua conta digital Pagbank para você usar como quiser.

    Acesse aqui e conheça todas as vantagens de trazer o seu Auxílio Emergencial para o PagBank!

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados