Logo e texto UOL

Como visualizar o Token de Atendimento? - Dúvidas | PagSeguro

    Como visualizar o Token de Atendimento?

    Se você entrou em contato com a Central de Atendimento via telefone e precisa informar o Token de Atendimento para prosseguir, siga os passos abaixo:

    1. Acesse o super app PagBank usando seu login;
    2. Clique no ícone do cadeado, disponível na parte superior da tela;
    3. Selecione a opção Token de Atendimento;
    4. Você verá uma combinação de 6 dígitos e deverá informá-la no teclado do telefone quando o atendimento eletrônico solicitar.

    Lembrando que:

    • O código é renovado a cada 1 minuto. Caso não o informe ao atendimento eletrônico dentro desse tempo, uma nova combinação será gerada
    • O Token de Atendimento garante a proteção da sua conta e informações. Por isso, nunca o forneça a terceiros
    • O Token é exibido apenas para usuários com contas verificadas. Neste caso, você deve fazer o envio da documentação solicitada para ter acesso a esse e outros recursos da conta PagBank

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados