Logo e texto UOL

Documentos necessários para a contratação do Empréstimo PagBank - Dúvidas | PagSeguro

    Documentos necessários para a contratação do Empréstimo PagBank

    Se você é pessoa física, não precisa enviar documentação para contratar o seu empréstimo. Nesse caso, o processo é feito através do aplicativo PagBank.

    Já se você é pessoa jurídica, deverá enviar os seguintes documentos:

    Documentos da empresa:

    • Empresa MEI: certificado de condição de microempreendedor individual retirado pelo site, no item de Emissão de Comprovante CCMEI;
    • Empresa ME: Requerimento do Empresário, validado perante a Junta Comercial do seu estado, com todas as vias;
    • Empresa LTDA: Contrato Social da empresa, validado perante a Junta Comercial. Deve ser enviado o contrato consolidado ou original + todas as suas alterações e todas as páginas;
    • Empresa EIRELI: Ato Constitutivo atualizado, com todas as páginas, validado perante a Junta Comercial do seu estado.

    Documentos de identificação:

    • RG: frente e verso, dentro do prazo de até 10 anos da data de emissão;
    • CNH: dentro do prazo de validade do documento.

    Os documentos devem ser anexados no momento da contratação. A equipe do PagSeguro fará a análise do material e o prazo para resposta é de até dois dias úteis.

    Importante: reforçamos que por questões de segurança, você nunca deve compartilhar seus dados pessoais por e-mail.

    Essa informação foi útil?