Em quais casos a Disputa é encerrada a favor do comprador? E do vendedor? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Em quais casos a Disputa é encerrada a favor do comprador? E do vendedor?

A Disputa é encerrada a favor do comprador nas seguintes situações:

  • Se o vendedor encerrar a Disputa;
  • Se o comprador solicitar a moderação do PagSeguro e nossa equipe de especialistas entender que a queixa apresentada por ele tem fundamento com base nas informações e documentos fornecidos;
  • Se o vendedor não atender as solicitações de nossa equipe;
  • Se a Disputa for gerada a partir de transações efetuadas via botão Doação, que não tenham produto ou serviço envolvido.

Já o encerramento de Disputa a favor do vendedor acontece nos seguintes casos:

  • Se o comprador encerrar a Disputa;
  • Se o comprador não solicitar a moderação do PagSeguro no prazo de 20 dias, contados a partir da abertura da Disputa;
  • Se a queixa do comprador não for procedente frente as informações e documentos fornecidos pelo vendedor;
  • Se o comprador não atender as solicitações feitas por nossos especialistas.

Quer saber mais sobre Disputa? Acesse a página Sua compra protegida.

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro