Logo e texto UOL

Em quais casos a Disputa é encerrada a favor do comprador? E do vendedor? - Dúvidas | PagSeguro

    Em quais casos a Disputa é encerrada a favor do comprador? E do vendedor?

    A Disputa é encerrada a favor do comprador nas seguintes situações:

    • Se o vendedor encerrar a Disputa;
    • Se o comprador solicitar a moderação do PagSeguro e nossa equipe de especialistas entender que a queixa apresentada por ele tem fundamento com base nas informações e documentos fornecidos;
    • Se o vendedor não atender as solicitações de nossa equipe;
    • Se a Disputa for gerada a partir de transações efetuadas via botão Doação, que não tenham produto ou serviço envolvido.

    Já o encerramento de Disputa a favor do vendedor acontece nos seguintes casos:

    • Se o comprador encerrar a Disputa;
    • Se o comprador não solicitar a moderação do PagSeguro no prazo de 20 dias, contados a partir da abertura da Disputa;
    • Se a queixa do comprador não for procedente frente as informações e documentos fornecidos pelo vendedor;
    • Se o comprador não atender as solicitações feitas por nossos especialistas.

    Quer saber mais sobre Disputa? Acesse a página Sua compra protegida.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados