Logo e texto UOL

Esqueci a minha senha. Como faço para recuperar? - Dúvidas | PagSeguro

    Esqueci a minha senha. Como faço para recuperar?

    Se você esqueceu a sua senha de acesso, não se preocupe. Você pode redefini-la para continuar acessando nossos serviços, basta seguir os passos abaixo:

    1. Acesse o site do PagSeguro;
    2. Clique em Acessar minha conta;
    3. Informe seu endereço de e-mail ou seu CPF/CNPJ e clique em Continuar;
    4. Em seguida, selecione a opção Esqueci a senha;
    5. Para manter a segurança de suas informações, selecione o método de recuperação da senha: e-mail ou SMS.
    • E-mail: se você selecionar essa opção, receberá um e-mail com um código que deverá ser utilizado na tela de redefinição de senha.
    • SMS: através da opção SMS, você recebe um código e deve usar essa combinação na etapa de redefinição.

    Recuperando pelo e-mail:

    1. Selecione o e-mail cadastrado na conta PagSeguro;
    2. Localize o e-mail recebido em sua caixa de entrada;
    3. Digite o código recebido na tela de redefinição de senha;
    4. Após ser redirecionado para a página de alteração, digite sua nova senha respeitando os critérios exigidos e clique em Confirmar Senha.

    Recuperando via SMS:

    1. Selecione o número de celular e aguarde o envio do SMS;
    2. Informe o código recebido na tela de redefinição;
    3. Digite sua nova senha respeitando os critérios exigidos e clique em Confirmar senha.

    Lembre-se que as senhas do PagSeguro devem ser compostas por letras e números e no mínimo 8 e no máximo 16 caracteres. Além disso, não é permitido reutilizar senhas anteriores, criar combinações formadas por sequências numéricas, endereços de e-mail ou dados pessoais.

    Importante:

    • Se você bloqueou seu aplicativo por número de tentativas excedidas, aguarde 30 minutos para fazer uma nova tentativa de acesso;
    • Ao redefinir a sua senha, seu acesso expira em todos os dispositivos logados anteriormente, por isso, você deverá utilizar a nova combinação em todos eles. Se você utiliza biometria para se conectar ao aplicativo, não se esqueça de reabilitá-la.

    Caso não seja possível redefinir utilizando os meios citados acima, entre em contato com nossa central de atendimento.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados