Fiz a aplicação no CDB há mais de 10 dias úteis e ainda não recebi a oferta do cartão de crédito. Por quê? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Fiz a aplicação no CDB há mais de 10 dias úteis e ainda não recebi a oferta do cartão de crédito. Por quê?

Existem dois pontos importantes a serem considerados ao investir em uma modalidade de CDB:

  1. As aplicações em CDB não garantem a oferta de cartões de crédito, mesmo nas modalidades em que ele é opcional.
  2. Apenas aplicações feitas por pessoas físicas dão acesso às ofertas de cartão de crédito.

Ao investir o seu dinheiro em uma das opções de CDB oferecidas, é feita uma análise de políticas internas de concessão de produtos financeiros do PagSeguro. Caso essa análise seja positiva, o cliente recebe uma oferta de cartão no app e pode solicitá-lo. Caso contrário, essa opção não fica disponível.

Atenção: fique atento ao seu e-mail cadastrado, pois as ofertas de Cartão de Crédito são informada através dele. Outra dica para conferir a disponibilidade é sempre entrar no super app.

Respondemos a sua dúvida?

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro