Fiz uma recarga no Bilhete Único, mas os créditos não estão disponíveis. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

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Fiz uma recarga no Bilhete Único, mas os créditos não estão disponíveis. O que fazer?

Após realizar a recarga do seu Bilhete Único no PagBank, valide a recarga em um dos locais estabelecidos pela SPTrans, depois disso o valor é disponibilizado automaticamente para o seu cartão.

Se após a validação nos terminais você não conseguir utilizar os créditos, faça o seguinte: 

Confira a transação no aplicativo PagBank

  1. No menu inferior, selecione Extrato
  2. Localize a transação da recarga 

Entenda a situação do seu Bilhete Único

  1. Vá até um dos pontos de atendimento da SPTrans
  2. Apresente o extrato da recarga feita no PagBank e solicite a verificação do seu cartão

Importante: Após realizar a recarga, você deve aproximar o seu Bilhete Único nos terminais disponíveis para concluir a recarga.


Acesse aqui e consulte o ponto de atendimento da SPTrans 

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