Fiz uma recarga no Bilhete Único, mas os créditos não estão disponíveis. O que fazer?
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Depois que você faz uma recarga de créditos em seu Bilhete Único utilizando o PagBank, é preciso validar a recarga em um dos terminais da SPTrans para concluir o processo. Entretanto, se você já fez essa validação, mas não consegue utilizar os créditos, veja se você se enquadra em uma das situações abaixo:
Transação não realizada
Isso significa que os créditos não foram debitados de sua conta e transferidos para o seu cartão. Para verificar, siga os passos:
- Acesse o aplicativo PagBank utilizando login e senha;
- No menu inferior, selecione a opção Extrato.
- Verifique se o valor da recarga foi descontado de seu saldo.
Problemas com a SPTrans
Em alguns casos, o seu Bilhete Único pode estar com algum tipo de problema. Neste caso, você deve se dirigir até um dos pontos de atendimento da SPTrans e informar o ocorrido. Lembre-se de levar com você o extrato da recarga.