LGPD: como solicitar o levantamento dos meus dados cadastrados no PagSeguro?
Se você deseja ter acesso aos dados que o PagSeguro armazena sobre você, siga os passos abaixo:
Via aplicativo PagBank:
- Acesse o super app e clique no ícone de perfil, no canto superior direito;
- Selecione a opção Meu Perfil e em seguida clique na aba Privacidade;
- Selecione Solicitar o levantamento dos dados cadastrais e confirme em Continuar;
- Informe os 4 últimos dígitos do seu CPF. Eles correspondem a senha de acesso. Dê Continuar.
Via iBanking (site):
- Acesse o site do PagSeguro através do computador;
- Faça login em sua conta;
- No canto esquerdo da página, selecione a opção Configurações;
- Clique em Meus Dados e role a página e até a área Autonomia e Transparência dos seus Dados;
- Finalize clicando em Baixar meus Dados.
Para sua maior segurança, informamos que:
- O PDF estará protegido por uma senha. Para acessá-lo, você deve inserir os últimos 4 dígitos de seu CPF.
- Os dados exibidos no arquivo são enviados mascarados, ou seja, parcialmente ocultos. Por exemplo, seu número de telefone será exibido da seguinte forma: (xx) XXXXX-1234.
Importante:
- A solicitação deve ser feita dentro de sua conta PagBank e somente para pessoa física.
- Usamos seu e-mail para identificá-lo. Portanto, se você possui mais de uma conta, é necessário realizar uma solicitação para cada conta.