Minha máquina apresentou erro ao ligar. O que eu faço? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Minha máquina apresentou erro ao ligar. O que eu faço?

Os erros no SIMCARD (chip) estão relacionados com falha na leitura do chip e erro na identificação da operadora.

A informação do erro acompanha um ou mais códigos, tais como -3, -5, -6, -13, -18, -19, -21, -201, -202, -209. Esses códigos são relacionados a problemas de comunicação, mas podem ocorrer em alguns casos de problemas com o chip da máquina.

Caso identifique um dos erros listados, prossiga com os passos abaixo:

  1. Desligue sua Moderninha apertando o botão no canto superior direito
  2. Retire a tampa da bateria e a bateria
  3. Verifique se o chip está bem encaixado e inserido no local sinalizado com SIM, na posição correta
  4. Recoloque a bateria, a tampa da bateria e ligue sua Moderninha
  5. Refaça o teste de conectividade em um local aberto pressionando a tecla F2 da Moderninha

Caso o erro persista fale com nossos atendentes nos canais de atendimento.

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro