Minha máquina apresentou erro de conexão. O que eu faço? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Minha máquina apresentou erro de conexão. O que eu faço?

Os erros de conexão estão ligados à instabilidade de sinal da operadora de telefonia ou problema no chip. 
Para corrigir, faça o seguinte:

  1. Desligue sua máquina e ligue novamente
  2. Faça o teste de conexão (GPRS e Wi-Fi)
  3. E teste realizar uma nova venda

Importante: Para um bom funcionamento a máquina deve estar com sistema operacional atualizado e com carga suficiente de bateria, caso contrário o funcionamento do equipamento pode ser afetado.

Caso tenha feito o passo a passo informado, sua máquina esteja atualizada e com a bateria carregada e permanecer com problema na conexão, tenha a ajuda que precisa em nosso chat:

  1. Baixe o Aplicativo PagBank em seu dispositivo Android ou iOS
  2. Com o aplicativo instalado na tela inicial vá em Precisa de ajuda?
  3. Clique em Começar conversa e selecione Suporte de Máquina

Ou escolha o canal de atendimento que preferir.

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro