Logo e texto UOL

Minha Minizinha não está funcionando. O que eu faço? - Dúvidas | PagSeguro

    Minha Minizinha não está funcionando. O que eu faço?

    Se você está enfrentando dificuldades para usar a Minizinha, veja abaixo algumas situações de erro e como corrigi-las:

    Transação negada, cancelada, com mensagem de “cartão inválido” ou “erro de leitura: tente novamente”

    1. Verifique se está no modo correto de tipo de cartão (crédito / débito / voucher);
    2. Veja se o cartão está em boas condições de uso. Faça um teste com outro cartão para ver se o problema persiste;
    3. Atualize a e reinicie a máquina e o app. Em seguida, faça uma venda de teste de R$1,00 depois estorne.

    Token inválido

    Saia do aplicativo e entre novamente. Em seguida, faça um teste.

    Falha na comunicação ou erro de rede

    1. Verifique o nível do sinal e se está dentro do alcance da rede;
    2. Faça um teste de conexão.

    Tela branca

    Reinicie a maquininha.

    Se nenhuma das soluções indicadas funcionar ou se não estiverem relacionadas com o seu problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Essa informação foi útil?