Logo e texto UOL

Minha Moderninha Pro não está funcionando. O que eu faço? - Dúvidas | PagSeguro

    Minha Moderninha Pro não está funcionando. O que eu faço?

    Se você está enfrentando dificuldades para usar a Moderninha, veja abaixo algumas situações de erro e como corrigi-las.

    Tela travada

    1. Abra o dispositivo e retire cuidadosamente a bateria;
    2. Coloque o leitor para carregar sem a bateria;
    3. Ligue o equipamento, ainda sem a bateria;
    4. Recoloque a bateria no equipamento.

    Tela com a mensagem “Firmware Download Mode”,prolim us up date" ou "O Android está iniciando..."

    Aguarde alguns minutos e reinicie a Moderninha pressionando a tecla Power.

    Erro 1030 ao realizar uma venda

    1. Clique no atalho de exibir todos os aplicativos abertos na parte inferior esquerda;
    2. Feche todos os aplicativos abertos clicanto na tecla X;
    3. Pronto! Agora abra o aplicativo PagVendas e tente fazer uma nova venda.

    Se nenhuma das soluções indicadas funcionar ou se não estiverem relacionada com o seu problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

     

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados