Logo e texto UOL

Não consigo acessar minha conta. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    Não consigo acessar minha conta. O que fazer?

    Quando você insere seus dados de acesso na etapa de login, alguns procedimentos de segurança são realizados internamente. Em algumas situações, visando manter a proteção de sua conta, será necessário que você realize algum procedimento. Abaixo você confere alguns casos e como resolvê-los.

    Importante: por questões de segurança, os acessos via web utilizam validação por QR code e, quando solicitados, são obrigatórios. Ao utilizar esse sistema e fazer a validação de segurança, você garante uma conta mais protegida. 

    Dados incorretos
    Situações: Usuário inválido, usuário não encontrado ou senha inválida
    Solução: caso a mensagem informada seja a de que o usuário é inválido ou não encontrado, você deverá se certificar de que os dados inseridos no campo “usuário” estão corretos. Já se a mensagem for de senha inválida, deverá tentar digitar novamente a combinação ou clicar em Esqueceu a Senha? para recuperá-la. Importante: na hora de digitar a senha, não se esqueça de conferir se o teclado está com a tecla caps lock alinhada com a sua combinação.

    Esqueci a senha
    Caso você tenha esquecido a senha de acesso à sua conta, clique em Esqueci a Senha.

    Lembre-se que as senhas do PagSeguro devem ser compostas por no mínimo 8 e no máximo 16 caracteres, além de possuírem pelo menos dois dos seguintes critérios:

    • Letra maiúscula;
    • Letra minúscula;
    • Número;
    • Caractere especial.

    Além disso, não é permitido reutilizar senhas anteriores, criar combinações formadas por sequências numéricas, endereços de e-mail ou dados pessoais.

    Mais de um e-mail para o mesmo número de CPF/CNPJ
    Situação
    : Você tem mais de um e-mail para esse CPF/CNPJ no PagSeguro. Informe abaixo qualquer um dos e-mails e senha para prosseguir.
    Solução: Serão apresentados nesta caixa todos os endereços de e-mail que você tem cadastrado em sua conta. Por questões de segurança, eles serão exibidos mascarados e você deverá informar qual deles desejará seguir, utilizando a senha correspondente.

    Bloqueio temporário por número de tentativas
    Situação
    : Número de tentativas excedido. Por segurança, bloqueamos seu acesso temporariamente. Tente novamente mais tarde.
    Solução: É provável que você tenha tentado inserir sua senha diversas vezes. Por questões de segurança, as tentativas são bloqueadas e você deve aguardar alguns minutos para tentar novamente.

    Acesso bloqueado
    Situação
    : Sua conta foi bloqueada. Verifique se uma mensagem foi enviada para sua conta de e-mail.
    Solução:  Por questões de segurança, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do PagSeguro para retomar o acesso à sua conta.

    Validação de cadastro 
    Situação
    : Não foi possível validar seus dados. Durante a análise, identificamos um problema. Para criar uma conta PagSeguro, os documentos precisam estar regularizados.
    Solução: É possível que você tenha inserido seus dados incorretamente na etapa de cadastro. Nesse caso, você deve realizar outro cadastro, utilizando um novo e-mail e certificando-se da veracidade das informações. Caso o problema persista, entre em contato com a Central de Atendimento.

    Nenhum dos procedimentos acima funcionou? Nesse caso, recomendamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados