Não consigo acessar minha conta. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

    Não consigo acessar minha conta. O que fazer?

    Quando você insere seus dados de acesso na etapa de login, alguns procedimentos de segurança são realizados internamente. Em algumas situações, o sistema impede o seu acesso e exibe um alerta para que você realize algum procedimento.

    Importante: por questões de segurança, os acessos utilizando validação por QR code, quando solicitados, são obrigatórios. Ao utilizar esse sistema e fazer a validação de segurança, você garante uma conta mais protegida.

     

    Abaixo você confere alguns desses alertas e como resolvê-los.

    Dados incorretos
    Mensagem:
    Usuário ou senha incorreto.
    Solução: primeiro, certifique-se de que está utilizando o e-mail correto para fazer login. Depois, é preciso se certificar também se a senha é compatível com o e-mail selecionado. Na hora de digitá-la, não se esqueça de conferir se o teclado está com o caps lock desativado.

    Esqueci a senha
    Caso você tenha esquecido a senha de acesso à sua conta, clique em Esqueci a Senha.

    Lembre-se que o PagSeguro possui as seguintes regras para a composição de senha:

    • Combinação de 8 a 16 caracteres;
    • Letra maiúscula;
    • Letra minúscula;
    • Número ou caractere especial.

    Além disso, é proibida a criação de combinações com sequências numéricas ou endereços de e-mail.

    Mais de um e-mail para o mesmo número de CPF/CNPJ
    Mensagem:
    Você tem mais de um e-mail para esse CPF/CNPJ no PagSeguro. Informe abaixo qualquer um dos e-mails e senha para prosseguir.
    Solução: Serão apresentados nesta caixa todos os endereços de e-mail que você tem cadastrado em sua conta. Por questões de segurança, eles serão exibidos mascarados e você deverá informar qual deles desejará seguir, utilizando a senha correspondente.

    Bloqueio temporário por número de tentativas
    Mensagem:
    mero de tentativas excedido. Por segurança, bloqueamos seu acesso temporariamente. Tente novamente mais tarde.
    Solução: É provável que você tenha tentado inserir sua senha diversas vezes. Por questões de segurança, as tentativas são bloqueadas e você deve aguardar alguns minutos para tentar novamente.

    Acesso bloqueado
    Mensagem :
    Sua conta foi bloqueada. Verifique se uma mensagem foi enviada para sua conta de e-mail.
    Solução:  Por questões de segurança, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do PagSeguro para retomar o acesso à sua conta.

    Validação de cadastro 
    Mensagem:
    Não foi possível validar seus dados. Durante a análise, identificamos um problema. Para criar uma conta PagSeguro, os documentos precisam estar regularizados.
    Solução: É possível que você tenha inserido seus dados incorretamente na etapa de cadastro. Nesse caso, você deve realizar outro cadastro, utilizando um novo e-mail e certificando-se da veracidade das informações. Caso o problema persista, entre em contato com a Central de Atendimento.

    Nenhum dos procedimentos acima funcionou? Nesse caso, recomendamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

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