Não consigo acessar minha conta. O que fazer? - Dúvidas | PagSeguro

Categorias


Não consigo acessar minha conta. O que fazer?

Está com problemas para acessar a sua Conta PagSeguro? Isso pode acontecer por alguns motivos. Confira:

Quando o número de tentativas de acesso for excedido. Nesse caso, faça uma nova tentativa de acesso após 1 hora;  

Falta de confirmação de dados. Assim que o cadastro é realizado, enviamos um e-mail de confirmação. Se você não recebeu esse e-mail, digite seu cpf e senha na página inicial do PagSeguro e ao ser redirecionado, clique no link "Enviar um novo pedido de confirmação para o meu e-mail"*;

Digitação da senha incorreta.  Nesse caso verifique se a tecla “Caps Lock” está ativa. 

Se você conferiu todos os itens acima e mesmo assim não consegue fazer o acesso, entre em contato com a nossa equipe através do Aplicativo PagSeguro Minha Conta:

  1. Acesse o aplicativo;
  2. Clipe em "Opções" e depois "Atendimento".

*Alguns servidores de e-mails classificam as mensagens automáticas como "Lixo Eletrônico" ou “Spam”.  Caso esteja no lixo eletrônico, modifique as configurações de recebimento de mensagens automáticas para receber nosso e-mail de confirmação. 

Respondemos a sua dúvida?

Você também pode se interessar por:

Página inicial de ajuda

Se preferir, converse com a gente pelos canais oficiais PagSeguro