Estou com problemas para ativar a máquina. O que fazer?
Confira algumas situações que podem ocorrer durante a ativação da máquina e impedir a conclusão do processo:
Máquina ativa, mas em conta incorreta
Caso você identifique que a máquina já está ativada, mas que a conta vinculada está incorreta, você deverá fazer um processo de transferência para a conta desejada.
Máquina ativa, mas em conta incorreta e de terceiros
No entanto, caso você não tenha acesso à conta na qual a máquina está vinculada, será necessário entrar em contato com o proprietário para solicitar a transferência.
Máquina ativa, mas em conta incorreta e de terceiro desconhecido
Caso você não tenha o contato do proprietário cuja máquina está com a ativação vinculada, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do PagSeguro. Para facilitar o atendimento, tenha a maquininha e a Nota de Romaneio ou Nota Fiscal em mãos.
A máquina apresenta a mensagem: “Moderninha não vinculada a nenhuma conta”
Neste caso, você deverá acessar a página pagseguro.vc/vincular para vincular a máquina à sua conta. O processo é feito manualmente com o número de série da máquina e o código de identificação.
O código de ativação informado está errado
Caso você digite o código de ativação errado durante o processo, deverá aguardar 30 minutos para recomeçar. Durante esse tempo, confirme o código de ativação através de um dos canais disponíveis para garantir a digitação correta na nova tentativa.
Máquina não parea com celular ou tablet (bluetooth)
Mantenha a carga da bateria de sua maquininha sempre acima de 40% para garantir uma boa conexão. Atualize o sistema operacional do seu celular e certifique de que o bluetooth esteja ativado. Faça um novo pareamento, lembrando que o nome do dispositivo é o serial da maquininha, localizado na parte inferior traseira do dispositivo.