Logo e texto UOL

Não consigo encerrar minha conta PagSeguro. Por quê? - Dúvidas | PagSeguro

    Não consigo encerrar minha conta PagSeguro. Por quê?

    Existem algumas situações que impossibilitam o encerramento da sua conta. Confira na lista abaixo se você se enquadra em alguma delas e as possíveis soluções:

    • Saldo em sua conta: Esteja ele como “Disponível”, “A Receber” ou “Bloqueado”;
    • Saque com status "aguardando pagamento" ou “agendado”: Aguarde a análise do seu saque pela equipe do PagSeguro;
    • Transações em disputa: Finalize a disputa o mais rápido possível. Dentro do menu Minha conta, acesse a opção Disputas para ver todas as suas disputas;
    • Transação iniciada nos últimos 60 minutos: Algumas transações podem demorar um pouco mais para serem processadas. Aguarde um pouco mais, até que o PagSeguro finalize o processamento;
    • Transações "Em andamento" dentro do prazo 45 dias: Incluem pagamentos realizados ou recebidos, movimentações financeiras pelo App PagBank. Será necessário aguardar este prazo para solicitar o encerramento da conta;
    • Pagamento para um usuário não cadastrado: Cancele a transferência na tela de detalhes da transação ou entre em contato com o usuário pedindo que ele complete o cadastro;
    • Contas com investimentos/aplicações: Você deverá realizar o resgate do valor. Confira o prazo de carência antes de resgatar o valor aplicado;
    • Empréstimo ativo: Se você contratou um empréstimo com o PagSeguro, deverá antecipar as parcelas ou quitar o valor;
    • Dívidas de cartão de crédito: Será necessário quitar dos valores em aberto antes do encerramento da conta.

    Caso você tenha resolvido suas pendências e ainda não esteja conseguindo concluir o encerramento de sua conta, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

    Essa informação foi útil?

    Artigos relacionados